(91)3251-7200

ATENDIMENTO


É um importante instrumento de mediação na construção da cidadania, no intuito de possibilitar a participação popular na gestão pública, aprimorar as atividades buscando maior compromisso dos servidores com a população, proporcionando a possibilidade, humanizando os serviços e preservando os direitos dos cidadãos.

Principais Objetivos:


  • Dinamizar e melhorar o atendimento ao usuário, estimulando-os a serem parceiros na administração do hospital.
  • Fomentar a responsabilidade social, melhorando a imagem de reciprocidade entre a Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará e os Cidadãos.

Manifestações Recebidas:

Elogios, Reclamações, Denúncias, Sugestões e Solicitações.

Formas de Atendimento:


  • Atendimento presencial com o Ouvidor.
  • Caixas de Manifestações espalhadas por todo o hospital.

 Telefones:

  • Telefone geral: (91) 3251-7400 / (91) 3251-7200
  • Ouvidoria: (91) 3251-7274
  • Gabinete: (91) 3251-7241
  • Diretoria Administração Financeira: (91) 3251-7335
  • Diretoria de Técnica Assistencial: (91) 3251-7290
  • Diretoria de Apoio Técnico Operacional: (91) 3251-7242
  • Diretoria de Ensino e Pesquisa: (91) 3251-7233
  • Diretoria de Planejamento, Orçamento e Gestão: (91) 3251-7251

 Emails:


Data de Publicação: 2025-08-21 11:36:18