É um importante instrumento de mediação na construção da cidadania, no intuito de possibilitar a participação popular na gestão pública, aprimorar as atividades buscando maior compromisso dos servidores com a população, proporcionando a possibilidade, humanizando os serviços e preservando os direitos dos cidadãos.
Principais Objetivos:
- Dinamizar e melhorar o atendimento ao usuário, estimulando-os a serem parceiros na administração do hospital.
- Fomentar a responsabilidade social, melhorando a imagem de reciprocidade entre a Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará e os Cidadãos.
Manifestações Recebidas:
Elogios, Reclamações, Denúncias, Sugestões e Solicitações.
Formas de Atendimento:
- Atendimento presencial com o Ouvidor.
- Caixas de Manifestações espalhadas por todo o hospital.
Telefones:
- Telefone geral: (91) 3251-7400 / (91) 3251-7200
- Ouvidoria: (91) 3251-7274
- Gabinete: (91) 3251-7241
- Diretoria Administração Financeira: (91) 3251-7335
- Diretoria de Técnica Assistencial: (91) 3251-7290
- Diretoria de Apoio Técnico Operacional: (91) 3251-7242
- Diretoria de Ensino e Pesquisa: (91) 3251-7233
- Diretoria de Planejamento, Orçamento e Gestão: (91) 3251-7251
Emails:
Data de Publicação: 2025-08-21 11:36:18